Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

16 outubro 2015

Apresentações

Daí, pessoas! Tudo bem? Sim? Não? Vou fingir que alguém respondeu! Chega de enrolação e vamos para o que interessa!
Bom você não nos conhece, por isso nós separamos essa publicação  pensando em você, meu caro leitor!

Se você leu todo o blog antes de chegar aqui, sabe que nós somos três desocupadas um pouco ocupadas demais fazendo nada. Nossos verdadeiros nomes estão escondidos em três codinomes! (viramos agente, viu?)


Olá, gente! Sou uma pessoa tímida e muito aleatória. Minhas séries de livros prediletas são Jogos Vorazes, Guia do Mochileiro das Galáxias, Rangers e Harry Potter. Atualmente, completamente fissurada em animes, então vai ser bem comum encontrar resenhas sobre o assunto por aqui.  Podem dar dicas e criticar abertamente, por favor!







 Calma, gente! Nunca matei ninguém, nunca cometi algum crime nem nada parecido, apenas uma escritora de fanfic que matou alguns (muitos) personagens! Bom... Sou viciada em livros e no meu quarto tenho mais de duzentos! - que eu não faço ideia como enfiei em três nichos. Meu livro favorito foi um que eu li muito nova. Bela adormecida? Não! Chapeuzinho Vermelho? Não também! Meu livro favorito é Percy Jackson! Uma filha de Apolo com benção de Atena! E várias outras coisas que você só vai descobrir se acompanhar esse lindo site chamado Mochila de uma Geek!






 Fala, galera!  Como vocês estão? Bom, vou falar um pouquinho sobre mim:  meu gosto pela leitura foi sendo construído aos poucos, e muitas vendedoras me  julgam pela minha aparência "encantadora", sabe? Amo cultura pop e coisas Geek (como diz o nome do blog), Meus favoritos da vida always: Divergente, Once Upon a Time, How I Met Your Mother, etc. Amo Londres e já estou combinando com a RdM de fazer um mochilão pela Europa futuramente!