Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

23 outubro 2015

Amor por livros

                       

Olá pessoal! Eu sou a Ruiva do Mal e vim aqui pra falar com vocês sobre... amor por livros!!!!!!! Ava, tá escrito no título! É, eu sei, mas eu quis fazer isso por que sim! Muitos de vocês já estão naquela fase de "meu livro ninguém sai" ou "MEU DEUS DO CÉU QUE HISTÓRIA BOA!" Como eu sei? Já passei por isso e ainda estou passando...
 Mas voltando.
Eu dei uma passadinha aqui para contar quais são meus livros favoritos e mostrar a minha estante  Não vou mostrar todos, pois tenho uma pequena estante de mais de 200 livros! Consumista? Um pouco, mas já li todas o que vou mostrar hein! Nem venham me julgar!! Bom, aí vai o top dos livros que eu mais gosto, se preparem para ler!

  1. Heróis do Olimpo
  2. Percy  Jackson e os Olimpianos
  3. Ordem dos Arqueiros
  4. Brotherband
  5. Magisterium
  6. Peças infernais
  7. Instrumento mortais
  8. A seleção
  9. Maze Runner
  10. CENTURY 


 SIM EU GOSTEI MAIS DE HDO DO QUE PJO ME JULGUEM! Mentira, não me julguem que é feio













A maioria de vocês deve estar se perguntando quantos anos eu tenho para gostar de Percy Jackson, mas eu não sou tão nova assim gente! Só que quando eu era mais nova foi o primeiro livro que eu me interessei, não li com tanta atenção quanto eu li HDO que está em primeiro da lista. 

Outras duas séries que estão no top são Ordem dos Arqueiros e Brotherbands, do John Flanagan, li Ordem dos Arqueiros logo depois que terminei Percy Jackson, ou seja, tenho um carinho enorme!  E Brotherband me envolveu na história de um jeito que eu só vi com os dois primeiros da lista!

Bom gente eu vou ficando por aqui! Beijinhos do Mal para todos!!!!!!!!


#RuivaDoMal

Nenhum comentário:

Postar um comentário