Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

18 novembro 2015

A Esperança - Parte 2 (SEM SPOILERS DO FILME)

Filme 4 - Final
Diretor:  Francis Lawrence
Adaptação de Livro
2h17min 




Bem, gente... Hoje eu trago aqui minha experiência ao assistir A Esperança - Parte 2. Eu fui ontem ao cinema, dia 18/11/15, na estreia aqui do Brasil, junto com minha amiga (filmes ficam bem melhores quando se assiste com alguém, né?), e posso adiantar que não tem a mesma qualidade da primeira adaptação(que foi ótimo, na minha sincera opinião). 

Talvez minha "relação" com o filme tenha sido prejudicada pela dublagem (filme dublado, eca!), e nem teve muito 3D. Eu acho que eles quiseram incluir muitas partes do livro, e isso deixou a trama super rápida. Em alguns pontos, jurei que poderia chorar com os infortúnios da Katniss, mas a cena era cortada repentinamente. Não mostrou tudo o que aconteceu no livro, óbvio, mas a maioria das coisas foi explicada de modo extremamente resumido.

Sim, eu fiquei sem palavras no final. Realmente o filme me decepcionou, mas não deixa de ser Jogos Vorazes! Um ciclo da minha vida se fechou: Katniss, Peeta, Gale, Prim, Effie, Haymitch... A menina que sentava a minha frente chegou a chorar. Eu não derramei lágrimas: gosto de finais :D




~Random




Comentem, por favor! Lembrando que essas foram as minhas reações ao filme: vocês terão as suas. E, claro, que comentem o que acharam do filme (se tiver spoiler, deixe um recadinho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário