Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

20 novembro 2015

Top 5: Músicas Internacionais

Oi, gente! Aqui é a Random.

Estou aqui pra fazer um post das minhas cinco músicas preferidas. Confiram o Top 5 da ~UltraGeek! Lembrando: não está na ordem dos que eu mais gosto e vai ser uma por banda, ok?


1- Coldplay, Fix You
Uma das minhas músicas preferidas do Coldplay! O clipe oficial da música é uma homenagem às vítimas dos atentados ao metrô de Londres, em 2005.  
 
 




2- Pink Floyd, Another Brick in the Wall
Another Brick In The Wall é uma faixa do álbum The Wall, que tem as músicas baseadas na vida de Rogers Wate, o compositor. Trata do abuso dos professoras na escola, e é uma música que marca muito! Esse vídeo costumava me dar medo rsrs






3- Aerosmith, Crazy
Adoro o clipe da música porque se parece com um filme e não tem aquelas edições podres que estragam completamente a letra (principalmente se tratando de uma música dos anos 90)!  Foi lançada em 1994.


 


4- Arctic Monkeys, Do I Wanna Know? 
O vídeo clipe dessa música é muito criativo! E a música é muito viciante. A banda Arctic Monkeys foi fundada em 2002 (parece uma daquelas bandas estilo anos 80, 90) e a Do I Wanna Know? foi lançada em 2013! Os caras são fantásticos. E britânicos :D

 



5- Kansas, Carry On My Wayward Son
Essa música é MUITO FODA! Ela tem mais história que eu (foi lançada lá pelos anos 70), além de ser a música tema de abertura do Supernatual (Sobrenatural, o seriado) s2 Clipe meio zoado, eu sei'



Fazer essa lista é mais difícil do que parece! Espero que tenham gostado, rs'

~Random


Nenhum comentário:

Postar um comentário